Volkswagen Owners Club Forum banner

Remoção do guia do encosto de cabeça

1 reading
7.7K views 5 replies 4 participants last post by  sfedcheer  
#1 ·
Alguém sabe como remover o guia do encosto de cabeça para um Tiguan 2019? Preciso substituir a peça de acabamento de plástico que fica sob o guia do encosto de cabeça do banco traseiro do meio, mas não consigo descobrir como tirar o guia para realizar a substituição. Qualquer conselho é muito apreciado.

#2 ·
Ugh, sim. Você tem uma chave de fenda longa e chata com uma lâmina estreita? Primeiro, empurre a aba de ajuste no encosto de cabeça e levante-o um pouco além do último ponto de travamento. Enquanto o segura lá, insira a lâmina da chave de fenda na ranhura na base do outro poste e empurre para soltar a trava. Puxe para cima e ambos os postes devem sair. Este sistema é o mesmo na maioria dos VWs.

#3 ·
Ugh, sim. Você tem uma chave de fenda longa e chata com uma lâmina estreita? Primeiro, empurre a aba de ajuste no encosto de cabeça e levante-o um pouco além do último ponto de travamento. Enquanto o segura lá, insira a lâmina da chave de fenda na ranhura na base do outro poste e empurre para soltar a trava. Puxe para cima e ambos os postes devem sair. Este sistema é o mesmo na maioria dos VWs.
Eu consigo tirar o encosto de cabeça sem problemas, é o guia que é embutido no assento que preciso remover.

#4 ·
Desculpe, tenho um manual completo de fábrica para os meus dois VWs. Nenhum deles cobre a desmontagem dessa parte do assento.